Boutiques no Google, primeiras impressões do Nook a cores, Google Voice na App Store, e uma generosa selecção de "curtas" é o que tenho para vos oferecer hoje.
Nook Color
Pelo que pude ler, parece-me que será um modelo destinado... ao fracasso.
Com um ecrã LCD, em cima de um Android "adulterado"... parece-me que não terá qualquer hipótese de competir com a enchente de Tablets Android "a sério" que se aproxima. (Claro que há sempre a questão dos conteúdos, mas não acho que a B&N seja "burra" ao ponto de fechar os seus livros unicamente na sua plataforma proprietária... senão, veremos quem fica a perder: os consumidores... ou eles!)
Google Voice App chega à App Store
Infelizmente continua a estar apenas disponível para os EUA, mas - depois das novelas de ter sido "bloqueado" pela Apple; e do Google ter dado a volta ao assunto via uma web app - o Google Voice oficial chega à App Store do iPhone.
Google Boutiques
Ainda no outro dia se discutia se alguma vez o comércio online teria hipóteses de sucesso, e eis que hoje até temos o Google a anuciar as Google Boutiques. Por enquanto é só para os EUA, mas podem crer que será apenas uma questão de tempo para que tudo isto se espalhe por todo mundo.
Publicidade Windows Cloud
Um vídeo bem conseguido da Microsoft a fazer publicidade aos serviços na Cloud.
(Não sei se a conta do YouTube é oficial, mas não deixa de ser caricato que até o link lá deixado para a cloud, com um "." a mais no fim, esteja errado. :)
Curtas do Dia
- Microsoft avisa "Se querem um Kinect para o Natal, despachem-se a comprá-lo" - Nada como uma "ameaça" implícita de que poderá esgotar para incentivar os compradores indecisos ;P
- Twitter ganha notificações instantâneas push no iPhone - finalmente!
- Bug no Facebook desactiva contas de mulheres
- Google Goggles ao serviço da publicidade
- Palm lamenta-se que "deveria ter dominado o mercado dos Smartphones" - pois deveria... Mas veja-se a reviravolta que o mercado deu com a chegada do iPhone.
- Facebook bloqueou o Ping por este não disponibilizar reciprocamente os dados - Exactamente aquilo que se têm recusado a fazer com o Google... Parece que o FB é adepto dos "dois pesos e duas medidas" conforme lhes convém.
A campanha publicitária da Microsoft é uma cópia descarada deste vídeo premiado: http://youtu.be/lFz5jbUfJbk
ResponderEliminar