2010/11/28

Selecção de Domingo

Hoje, desculpem-me a auto-publicidade gratuita, mas... como é Domingo, vou apenas salientar uma notícia de cada um dos meus outros blogs. Porque, sim, ainda há muita gente que não sabe que para além do Aberto até de Madrugada, sou responsável também pela A Minha Alegre Casinha, o Um Dia Fui ao Cinema, Os Velhotes dos Marretas, e o This is Your Amiga Speaking. :)

Projecto Casa na Exponor

A minha mini-cobertura da exposição "Projecto Casa" na Exponor, recheada de coisas interessantes, desde os interruptores transparentes aos vidros radiantes e aqueles que se tornam opacos ao toque de um botão.


Caderneta de Cromos ao Vivo no Coliseu do Porto
Se o dia de ontem começou bem, terminou ainda de melhor forma, num Coliseu "à pinha" para receber a Caderneta de Cromos de Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Vasco Palmeirim e Vanda Miranda  na cidade Invicta. Eu estive lá, na primeira fila, e fiz-vos uma "foto-novela" com videos q.b. (até ter ficado sem memória no iPhone... :)

Decote da Rita Pereira nos Emmys
Quanto a esta... não há muito a dizer... mas há sempre quem goste de ver: Rita Pereira nos Emmys.


GT5 vs Forza 3 e 4 e NFS: Hot Pursuit

Quanto aos jogos... a selecção é... automobilística: temos a comparação dos gráficos do recém lançado GT5 com a concorrência na Xbox 360; vemos o que o Forza 4 poderá trazer... e terminamos em beleza com um spot da EA que torna reais as perseguições do Need for Speed: Hot Pursuit.



Espero que gostem desta selecção para vos acompanhar nesta tarde fria de Domingo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)