2010/12/30

Skype para iPhone


A tão aguardada actualização do Skype para iPhone chegou, e permite -finalmente- a realização de videochamadas de Skype para Skype via WiFi... e 3G! Tornado ainda mais ridículo que a Apple limite as suas próprias videochamadas, via Facetime, apenas com rede WiFi.

A videochamada no Skype está disponível no iPhone 4, 3GS e iPod Touch de 4ª geração; sendo que no iPad e iPod Touch de 3º geração (sem câmara) podem apenas "receber" a video chamada - sem obviamente transmitir vídeo.

(Com a chegada do iPad 2... isso irá mudar certamente :)


Quanto ao mega-falhanço que deixou o Skype fora de serviço por algum tempo, o Skype já enviou um voucher no valor de $1 para os seus utilizadores (eu pelo menos já recebi o meu! :)
Pode não ser muito, mas é sempre um acto simbólico que fica bem... e que demonstra formas de lidar com os clientes bem diferentes do que algumas outras empresas praticam.

2 comentários:

  1. MUITOOOO fixe! ;o)) ja testei e esta aprovado!
    Vou passar a fazer muito mais video chamadas porque isto era exactamente o que estava a procura: poder falar com a familia quando estou na rua ou a ver algo interessante! YEAHHHHHHHHHHHHHHH!!!

    Quanto a emissao do Voucher, isso e comum em empresas Norte Americanas (ou pelo menos no mercado Norte Americano)!

    Lembro-me de situacoes onde a Netflix emitiu creditos porque teve problemas (que eu NEM SEQUER notei), onde disseram que "a qualidade nao foi tao boa quanto gostariam"...

    Nunca mais chegam a outros paises caracas... :o\

    ResponderEliminar
  2. O google está a trabalhar nisso (para nos trazer um "netflix" global com o Google TV... espero eu! :)

    ResponderEliminar