2010/12/21

Swype Beta para Android

Enquanto muitos utilizadores já usam e abusam do teclado Swype pré-instalado nos seus Android, muitos outro continuam a usar o teclado que vem de origem e que poderá não satisfazer as suas necessidades.

Pois bem, agora é ainda mais simples darem o salto para o Swype, desde que estejam dispostos a experimentar a versão beta.

Basta darem um salto ao site do Swype Beta, registarem-se com o vosso email, e receberão um link de onde poderão descarregar e instalar o Swype nos vossos Android.


Esta versão beta expira ao fim de 3 meses, o que não deverá ser problemático, já que novas versões serão lançadas periodicamente.

Obviamente, se já têm um teclado Swype pré-instalado... não precisam de nada disto! :)

7 comentários:

  1. Esta última versão está muito melhor do que a que eu experimentei à uns meses. Na altura não achei muita piada, pela imprecisão dos resultados e previsões. Mas agora, dificilmente me vejo a usar outro conceito de teclado. Brilhante!

    ResponderEliminar
  2. Eu inscrevi-me umas semanas atrás ainda o "site" estava fechado. Agora, há cerca de 4~5 dias recebi um email para fazer o download da app e depois de a instalar direitinha... ui, rebentava por todo o lado no meu Boston 2.1, ou seja, nunca vi a "cor" do teclado...
    Hoje desinstalei e instalei a app e voltou a acontecer o mesmo.
    Sinceramente não sei o que se passa e então não fui de modas e instalei o SwiftKey. Porreiraço!

    cumps
    Paulo Vieira

    ResponderEliminar
  3. num a1 que tenho rola bem. só ainda não estou habituado. Mas tive que reiniciar a máquina que dava uns pequenos bugs.

    ResponderEliminar
  4. guetizo: No meu Boston (2.1, sem root nem outros kung-fu's) também instala mas depois dá erro ao iniciar.

    ResponderEliminar
  5. viva, reparei que o periodo do swype PT esgotou. Já descarreguei outra versão, mas só tem disponivel em ingles e espanhol. Sabes onde se pode descarregar o swype em PT? obg

    ResponderEliminar
  6. Parece que com o ultimo update existe um erro nos idiomas disponiveis, porque quer escolhamos "Full version", ou "English/spanish", instala sempre a "English/Spanish". Vamos ter de esperar que seja corrigido esse bug, que, suponho, seja apenas isso, um erro nos links.

    ResponderEliminar
  7. obg. Paulo Oliveira. Esperemos que seja mesmo isso ;)

    ResponderEliminar