2011/01/26

Telecomando Samsung e Carregador sem Fios de Óculos 3D


Telecomando com ecrã TV

Entre as novidades Samsung para 2011, podemos encontrar o controlo remoto Touch Control (modelo RMC30D1) que para além do touchscreen, permite usar o seu ecrã para funcionar como segundo ecrã do televisor; permitindo até continuar a ver TV quando na TV principal estão a ver um filme DVD/Bluray - mas permitindo também que até estes sejam redireccionados para o pequeno ecrã do telecomando.

Parece-me a solução ideal para quem quer dar um salto à cozinha (ou casa de banho) sem perder o que se está a passar na TV.
(E sim, sei que seria simples pressionar o "pause" para quem tem uma box com essa funcionalidade. ;P

Quando ligado a uma rede WiFi, o Touch Control pode aceder ao Samsung Apps, bem como ao Facebook, Twitter e YouTube, mesmo com o televisor desligado.


Carregador sem fios de Óculos 3D

Para minimizar o inconveniente dos óculos 3D (para aqueles que não acreditam que o 3D não funciona) a Samsung oferece o carregador sem fios modelo CY-SWC1000A.

Este cilindro em preto brilhante carrega até quatro pares de óculos activos 3D utilizando tecnologia de indução electromagnética de alta eficiência.

Sempre é melhor do que ter que andar a trocar pilhas/baterias, ou a ter que ligar e desligar cabos eléctricos que rapidamente se tornam num emaranhado impossível de destrinçar.

1 comentário:

  1. Carlos Gonçalves16/6/11 23:41

    Boa Noite. Tenho um LCD de Marca Samsung com o modelo LE32D450 e o comando da televisão e os botões de controlo que estão colocados no LCD não funciona. Alguém me pode ajudar!
    c-s-goncalves@sapo.pt
    OBRIGADO

    ResponderEliminar