2011/02/17

Smartphones e Tablets Dell para 2011

Curiosos com o que a Dell anda a preparar? Não precisam esperar mais; eis os smartphones e tablets que a Dell tem previstos para o ano de 2011 e inícios de 2012.

Nos Smartphones, temos Androids e Windows Phones, incluindo versões "actuais" e melhoradas: como um tal de Wrigley com Windows Phone 7 da "próxima geração" prometido para o terceiro trimestre do ano; assim como alguns Android "Ice Cream" (Hancock e Millennium) com dual core e vídeo Full HD no final do ano.


Já nos tablets, a Dell aposta em todos os formatos: 5", 7" e 10" e dá indícius de um Android de 10" que irá receber "escrita manual"? Vem aí uma caneta digital a caminho dos Android?
Já em 2012, a Dell deverá apresentar Tablets para todos os gostos, com os seus Opus One e Silver Oakcom  Android Honeycomb, e o Peju já com Windows 8.

[via Engadget, AndroidCentral, e WPcentral]

4 comentários:

  1. Se supostamente o Ice Cream (Sandwich) será o que vai unificar as versões para telefones e tablets, não percebo porque é que a Dell prevê lançar telemóveis com Ice Cream a partir de Agosto, mas até ao final do primeiro trimestre de 2012 os tablets continuam a sair com Honeycomb, que nessa altura já deverá estar ultrapassado.

    ResponderEliminar
  2. Streak 5 com 90% de desconto!
    É pena por cá não aparecerem promoções destas:
    http://goo.gl/j9Sj3

    ResponderEliminar
  3. @JACk

    Não te esqueças da "dolorosa"...
    *With new 2-year contract

    ResponderEliminar
  4. Sim, mas com descontos destes vale a pena. Eu já tenho "contrato" com a TMN há uns 10 anos e nunca me deram desconto um desconto assim :/

    ResponderEliminar