2011/03/16

Aberto até de Madrugada a chegar ao Top 1000

Foi por intermédio de um amigo que fiquei a saber que segundo o site Alexa, o Aberto até de Madrugada está "prestes" a fazer parte dos 1000 sites mais visitados em Portugal.
(Prestes, porque afinal, passar 280 sites ainda é "muita fruta"! :)

Actualização: afinal, em menos de um mês... passamos a barreira, e estamos em 880º lugar!


Bem sabem que eu não sou o tipo de pessoa que está constantemente a olhar para os números; mas não escondo o prazer que me dá verificar que a cada novo mês, mais e mais pessoas nos visitam e - espero eu - cá regressam de forma regular.

(Bem, em apenas três semanas já subimos no ranking... e estamos a apenas 235 do nosso objectivo... por este andar vai ser rápido! ;)


Curioso é também verificar que o relatório do Alexa bate certo com o resultado do nosso inquérito, ao determinar que a grande maioria dos leitores é do sexo masculino e com idades entre os 25 e 45 anos (e com boa educação, dizem eles!)

Serve o presente "post" de agradecimento a todos vocês que são fundamentais para o sucesso deste blog; e espero que daqui por alguns meses, possa ter o prazer de anunciar que já estejamos dentro do patamar dos 1000 sites mais visitados em Portugal. ;)

3 comentários:

  1. Parabéns para ti e para os teus leitores.

    ResponderEliminar
  2. Mas alguém duvida que o AadM irá em breve fazer parte desse grupo?!

    Parabéns, Carlos!

    ResponderEliminar
  3. Estás nos a agradecer de que carlos ?
    Nós é que te temos de agradecer por nos fazeres ficarmos informados dia após dia aqui e na ML em que se aprende muita mais coisa e sempre "Bem Educados" (:
    PARABÉNS !

    ResponderEliminar