2011/03/27

Rescaldo do 3º Encontro AadM

O nosso 3º encontro foi novo sucesso, mesmo se marcado pela ausência forçada de dois participantes regulares, que bem gostariam de lá ter estado mas... não foi possível (o Rolando e o Paulo "Peek".)

O nosso pré-meeting no bar da FNAC foi igualmente um sucesso, como sempre, e onde desta vez nem faltou cobertura WiFi, graças a um Zapp Mini Hotspot. Mesmo tendo "crashado" uma vez devido à quantidade de smartphones que se estava a tentar ligar a ele, portou-se muito bem... e terá servido para ajudar "uma certa pessoa" a entreter-se com sessões SSH feitas a partir do nosso iPad 2. ;)





Devido à quantidade de esfomeados, desta vez tivemos que ficar em duas mesas. Mas, quando os grupos são grandes, é inevitável que as conversas se fragmentem em em grupos mais pequenos.
No entanto, penso que ninguém terá ficado "sem falar", que é o que se pretende.


 E como não podia deixar de ser, num meeting/jantar tecnológico, não faltam as habituais demonstrações tecnológicas.
Que vos parece a ideia de poder revisitar os velhos clássicos, como o Bubble Bobble num iPad... jogado através de um WiiMote? :)


 Ah pois, nos jantares do Aberto até de Madrugada, não falta nada! (Obrigado ao Carlos Portilha :)

 E protótipos do iPhone 5? Ora pois!
É brincadeira... é apenas a tampa traseira em metal... mas que dá um bom aspecto ao iPhone 4, sem dúvida. ;)

Obrigado a todos os que compareceram (incluindo os que gostariam de comparecer mas não puderam), este jantar foi de novo...

Escaldante!


... Embora alguns passassem mais tempo a olhar para os "brinquedos" que propriamente a confraternizar... (kidding! ;)

Por último, deixo também um pré-aviso... ficou o "desafio" de se passar a fazer um jantar/encontro de forma regular, no último sábado de cada mês.
Portanto... fiquem atentos... :)

5 comentários:

  1. Muito bom, gostei imenso de toda a confraternização em torno da tecnologia mas desculpem lá, aquela francesinha estava qualquer coisa!!!! Fiquei de tal maneira que atingi o limite quase ao ponto do mal disposto, depois um café e um "preg"o com um pessoal bacano e pronto, estava feita a festa.

    Venha o próximo!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Cardoso27/3/11 15:54

    «Bubble Bobble»? Foi o 2º jogo "à séria" desde que me dediquem aos "computers". O 1º foi a combrinha que ia crescendo cada vez que comia maçãs (já lá vão cerca de 20 anos, fonix) e o terceiro e que me marcou para sempre, foi: "Hail to the king, baby!". Espero para breve o regresso desse canalha!

    ResponderEliminar
  3. Ora, essa ideia de um jantar regular dá jeito a moi. Desta forma posso calendarizar as idas aí de forma a coincidirem, não por acaso, com tais sessões tecnológicas...

    @braço.

    ResponderEliminar
  4. Bem gostava de ter estado ai, pareceu divertido heheh :o))

    ResponderEliminar
  5. Hum..
    Foi bem bom.
    A conversa/companheirismo foi do melhor. Tudo povo porreiro.
    As "francesas", bem, essas, estavam para lá de boas. Ultra-recomendável.

    Marquem-se os próximos. E reserve-se lugar para mim.

    Mais não seja para poder jogar bubble com um wimote num tablet.... hehe

    ResponderEliminar