2011/04/07

Galaxy Tab sem 3G com Preço Atractivo

O modelo mais económico do Galaxy Tab de 7" parece estar prestes a chegar ao mercado, e considerando que no modelo 3G original o preço era um dos seus maiores problemas, se esta versão do Galaxy Tab apenas com WiFi chegar até nós com este preço de $349.99 ... sem dúvida que a história seria completamente diferente!

No entanto, continuo sem perceber o justificativo para tal disparidade de preços face à versão 3G (até no iPad a diferença entre modelos WiFi/3G são apenas $100).

Seja como for... quem quiser um mini-tablet de 7" sem depender do 3G (ou usá-lo em conjunto com uma solução hotspot mobile, como será cada vez mais atractivo, para evitar múltiplas mensalidades de acesso à internet), terá agora mais um motivo para reconsiderar o Galaxy Tab.

(Infelizmente, continua a vir com o Android 2.2 - embora já haja honeycomb "não oficial" para ele).

2 comentários:

  1. César Gaspar7/4/11 12:03

    Nunca percebi bem o porque desta diferença tão grande entre preços. Não me parece que seja só por causa do hardware que um tem e o outro não tem, ou será?

    ResponderEliminar
  2. Carlos, por favor avisa quando este Galaxy estiver disponível por cá. Se se confirmar esse preço, eu vou já compra-lo.

    ResponderEliminar