2011/04/06

Ganha um Nexus S com o Vodafone Hunt

A Vodafone vai oferecer 12 smartphones Nexus S aos vencedores do Vodafone Hunt – um passatempo hoje lançado na sua página de Facebook, no qual os participantes são desafiados a descobrir a localização de três cofres escondidos pelo Norte, Centro e Sul do País.

Para encontrarem os cofres (cada um tem 4 telemóveis escondidos), os participantes têm de estar atentos às pistas que a Vodafone vai disponibilizar aos seus fãs no Facebook sobre cada um dos quatro cofres.

O jogo divide-se em três fases distintas, nas quais os participantes terão de descobrir: o código que abre cada cofre, a localidade onde se encontram e a localização exacta de cada um deles.

Para cada uma das fases serão lançados desafios no Facebook diferentes para cada uma das três áreas do País (Norte, Centro e Sul). Haverá apenas uma solução correcta para cada uma destas áreas. Cada participante pode concorrer em qualquer área do País mas apenas poderá ser vencedor numa delas.

(E relembro que temos cá um Vodafone Nexus S para análise... e digo-vos que, caso ganhem um, não ficarão nada arrependidos! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)