2011/04/24

Último Dia para Ganhares umas Colunas Philips

Relembro todos os interessados que estamos a chegar ao final do passatempo que vos dá a possibilidade de ganharem umas fantásticas colunas portáteis da Philips.

Um passatempo possibilitado pela Philips para honrar o Dia da Mãe, e que neste momento conta já com mais de 200 excelentes frases que irão dificultar bastante o processo de escolha de um vencedor (ou vencedora.)

O formulário de participação só estará disponível até amanhã... pelo que restam menos de 24h para que possam participar. Se estão à espera de uma musa inspiradora, não esperem demasiado. :)


Se em vez de música estás mais virado para a imagem, relembro que o nosso fundo para gadgets - que te irá dar a possibilidade de ganhares uma fabulosa câmara Nikon - está também na recta final, faltando apenas uns poucos euros para que também seja dado por encerrado.

Obrigado a todos pela participação e pelo apoio - e em breve poderão contar com novos passatempos com prémios cada vez mais apetecíveis. :)

2 comentários:

  1. Bom dia,
    Por falar em colunas Carlos, Ja alguma vez testas-te as soundbar que emulam 5.1? Sera que "aquilo" funciona como as 5.1 reais?!!
    Gostava de ter uma opiniao formada sobre o assunto...

    ResponderEliminar
  2. @Download
    Nunca tive hipótese de testar uma coisa dessas "a sério". Aqui há uns anos tive oportunidade de ouvir umas Yamaha, e os resultados pareceram-me interessantes: especialmente para instalações "em parede" onde não haja grande hipótese ou interesse de espalhar colunas pela sala toda.

    ResponderEliminar