2011/06/21

Asus [Apoiante Oficial]

ASUS novamente regressa à lista dos apoiantes do Aberto até de Madrugada, como parte da sua campanha de promoção do recém-lançado Eee Pad Transformer que já chegou às lojas nacionais (o "nosso" Eee Pad Transformer também já chegou! :).

Com a actualização para o Android Honeycomb 3.1 já disponível, este Eee Pad conjuga as funcionalidades de um tablet Android com a vantagem acrescida de poder funcionar como um netbook quando necessário - e com uma autonomia sem precedentes.

Para quem procura um Tablet a preço competitivo, e com a vantagem adicional do teclado físico quando tal é necessário... Tem aqui uma das melhores propostas do mercado neste momento.

4 comentários:

  1. Carlos Cardoso21/6/11 21:44

    Já cá canta "16GB com dock"... espectáaaaculo! Só um pequeno "senão" tem um bocadinho de "bleeding", mas se diminuir a luminosidade para 60%, qb para ver bem e poupar bateria, a "hemorragia" diminui.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Boas Carlos (os dois),
    Já têm 3.1 nisso ??? é que o meu vinha com 3.0.1 e queria testar isto com o ADK (Arduino a abrir uma porta) mas para isso necessito actualiza-lo, o problema é que OTA não me aparece a Actualização.

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. @Tomos
    Sim, apareceu logo um aviso do update disponível instantes depois de o ligar pela primeira vez.

    ResponderEliminar
  4. que estranho .. será por estar em Espanha que não me aparece nenhuma actualização ??? não deveria ter nada a ver, visto que vai por WiFi não tem que ver com nenhum operador. Estranho ... vou enviar um mail á assistencia da ASUS PT para ver como posso actualizar o cacharro offline.

    Thanks Carlos

    ResponderEliminar