2011/06/27

Old School Geeks [Apoio Semanal]

Esta semana dou as boas vindas a uma loja online que poderá ser recente mas que promete tornar-se numa referência a curto prazo: a Old School Geeks.

Uma loja que, logo pelo seu nome, demonstra que a equipa que lhe dá origem é constituída por um grupo de pessoas "como nós"! :)

Embora a sua actuação esteja limitada ao universo online, a maioria de nós não sentirará nenhuma falta de um espaço físico onde possa ser atentido - pelo contrário, até agradecerá o facto de tudo poder ser feito via web e email, com atendimento por pessoas que sabem do que falam e com simpatia.


O site http://www.osg.pt distingue-se também dos demais sites de venda de material informático ao apresentar um design bastante limpo que evita distrações e permite a sua fácil utilização. Aliás, o site tem sido alvo de constantes melhorias e é um dos pontos fortes destes "old school geeks" para cativar clientes.

Se noutro sites poderão perder bastante tempo para descobrirem o que procuram, não deixem de experimentar este osg, onde todos os produtos têm também uma ficha técnica com informação detalhada e actualizada - e permite até colocar directamente uma questão à equipa de geeks do lado de lá.

A atenção aos pormenores chega até ao ponto de um cliente ser notificado de uma alteração de preço, caso este tenha mudado entre o momento em que o colocou no carrinho de compras e a finalização da encomenda! (e até o preço dos portes de envio é automaticamente calculado...)


Para quem se sentir atraído pelos aspectos técnicos:
O site ajusta-se automaticamente a diferentes resoluções; tem uma pontuação de 97/100 no PageSpeed do Google (isto bem que me fazia falta aqui para o aberto até de madrugada! ;) está preparado para ser acedido de dispositivos móveis; e 80% dos produtos têm os preços actualizados diariamente de forma automática.

Preços esses que nos prometem ser o mais competitivos possíveis! :)

Por tudo isto e muito mais, espero que coloquem a OSG no topo da vossa lista de preferências na altura de comprar material cá em Portugal. (E se são utilizadores do Twitter, não deixem de os seguir em @osgpt)

3 comentários:

  1. Parece ser bastante interessante.
    Já está bookmarked :D

    ResponderEliminar
  2. Ena pá... O jeito que isto me teria dado duas semanas atrás! :(

    ResponderEliminar
  3. Design bastante funcional e principalmente com uma rapidez incrível.
    Todos os outros sites deviam ir lá ver como é que se faz...
    Quanto aos preços presumo que estejam dentro do habitual...

    ResponderEliminar