2011/06/30

Skype no Android com Videochamadas


Se querem fazer videochamadas no vosso Android, a mais recente versão do Skype para Android vem dar uma ajuda (podem também simplesmente visitar a página http://m.skype.com/ a partir do vosso mobile).

Ao contrário do que acontece com algumas outras Apps de videochamadas, o Skype permite fazer as chamadas tanto por WiFi como por 3G - mas por agora, está limitado a apenas alguns equipamentos com Android 2.3 e câmara frontal, como é o caso dos: HTC Desire S, Sony Ericsson Xperia neo, Sony Ericsson Xperia pro e claro, o Nexus S do Google.

Agora só falta saber se o Skype não ficará obsoleto em breve, face aos novos serviços que o Google tem apresentado, como o Hangout do Google+.

5 comentários:

  1. Desinstalei a versão anterior (nunca conseguia fazer signin, mas também não falhava, ficava e ficava ... ). Consumia-me a bateria toda. Não recomendo.

    ResponderEliminar
  2. Já instalei a app para o meu GS2, no entanto, a mesma, nõ permite videochamadas, apesar do GS2 ter camera frontal...Há algum truque ou só dá mesmo para os aparelhos acima mencionados?

    Abraço,

    Vasco

    ResponderEliminar
  3. Por enquanto é so para aqueles... Esperemos que se lembrem que o Galaxy S 2 já cá anda e merece igual tratamento.

    ResponderEliminar
  4. Segundo uma noticia no jornal metro, de hoje, skype, não obrigado:

    http://www.eweek.com/c/a/Midmarket/Microsoft-Patent-Will-Allow-Federal-Eavesdropping-on-VOIP-Services-Skype-748556/

    ResponderEliminar
  5. Excelente no Samsung Galaxy S, muito melhor que o GTalk, testei chamada do SGS para o PC, funciona só em landscape mode.

    Podem sacar daqui o mod para o Samsung Galaxy S

    http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=15227716&postcount=148

    (eu próprio estava a tentar fazer o mod mas esse user antecipou-se :)

    ResponderEliminar