2011/07/06

Ganha Pens USB Kingston DT108


Conforme prometido, eis que a Kingston (o nosso apoiante semanal) nos ofereceu algumas prendas para distribuirmos por todos aqueles que diariamente acompanham o Aberto até de Madrugada.

Lembram-se das pequeninas mas apetecíveis pens DataTraveler 108?




São compactas mas têm como vantagem o facto de terem a tampa sempre "à mão". E nos (rápidos) testes que realizei, esta DT108 de 4GB obteve uma velocidade de leitura de 20MB/s e escrita a 5MB/s (mas, não pude fazer mais testes em computadores mais recentes para ver se seria limitação da porta USB que utilizei...)

Seja como for, não me parece que haja falta de interessados em receber uma destas Kingston DT108 de 4GB oferecida: e ainda por cima, não temos uma... mas sim cinco Kingston DT108 para vos oferecer!


Como é costume, este passatempo está aberto a todos os participantes que tiverem uma morada em Portugal para onde possam ser enviados os prémios.

Será atribuída uma pen por dia (pelo que podem participar múltiplas vezes, a cada dia), e começa já hoje e durará até ao próximo dia 10 de Julho - sendo os resultados divulgados no dia 11.

Para isso, basta preencherem o formulário já a seguir (e opcionalmente, poderão fazer-me follow no Twitter e fazer like ao Aberto até de Madrugada no Facebook.)


Passatempo Encerrado - Verifica aqui os resultados - e mantém-te atento aos nossos próximos passatempos.


E por último, mas não menos importante, o nosso agradecimento à Kingston pelo apoio e pela oferta destas DT108 que certamente irão ser bastante úteis aos felizes contemplados. :)

3 comentários:

  1. Pode-se participar múltiplas vezes?
    Mas as pens vao ser sorteadas ou é quem participar mais vezes?

    ResponderEliminar
  2. Vai ser atribuida uma por dia aos participantes desse dia. Portanto, podem participar 1x por dia a cada dia.

    (Entradas "repetidas" no mesmo dia serão eliminadas)

    ResponderEliminar