2011/09/14
Jaguar 3 da ZiiLabs
Lembram-se dos chips da ZiiLabs? Pois bem, esta empresa está de regresso com um design de referência para um tablet pronto a usar pelos seus clientes - e desta vez parece não faltar nada para que se possa tornar num sucesso.
Se pensavam que os 8.8mm de espessura de um iPad 2 eram insuperáveis, este Jaguar 3 da ZiiLabs mede uns escassos 7.4mm e tem uma caixa em magnésio que mantem a resistência com um peso reduzido.
O processamente está a cargo dos processadores da casa - um ZMS-20 dual-core, ou um ZMS-50 quad-core, a 1.5Ghz - que certamente não terão problemas em alimentar o ecrã de 10.1" (1280x800) ou processar as duas câmaras (frontal, e traseira até 12MP). Tudo isto com um Android 3.2 que pode vir com alguns extras, como é a App de fotos com suporte para HDR e fotos panorâmicas.
O que resta saber é quem trará isto até ao mercado - e mais importante ainda: a que preço?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda mais importante, para quando um processo por parte da Apple. :P
ResponderEliminarcaro anónimo, a Apple processou uma empresa que COPIOU o telefone e o tablet deles. pega num samsung galaxy S e num iphone. são 99% iguais. a samsung aproveitou-se do facto de fabricar boa parte dos componentes chave deles e de saber ao detalhe como é o iphone antes de ele sair, neste caso na versão 4.
ResponderEliminarmas já deu para perceber que você é um android fanboy. acéfalo, portanto.
e sim, eu tenho um galaxy S, é um bom telemovel, apesar dos problemas(e bugs) do interface da samsung e do tremendo erro que é o modelo de multitasking do android. mas é claramente uma copia do iphone. e só não é exactamente igual, pq a samsung pensava q o aspecto do iphone 4 seria igual ao dos anteriores.
Caros @Anónimos
ResponderEliminarPeço para que consigam discutir sem entrar em insultos (mesmo que entre "anónimos").
Cada um terá direito às suas opiniões e preferências pessoais - e até ao direito de "só ver num sentido" (embora aqui nem me pareça ser o caso, penso que o comentário foi feito em tom de "brincadeira").
Mas, esses direitos terminam quando se entra no campo dos insultos... Quando tal é o caso e acham que não há outro recurso senão entrar por esse caminho, talvez seja altura de reconsiderar se essa pessoa vale o tempo gasto a dar-lhe resposta e a tentar argumentar outro ponto de vista. Há sempre uma altura em que mais vale parar e deixar o outra parte na santidade da sua visão imutável.
Tudo isto, de preferência sem que seja necessário reccorrer a "fanboyismos e acéfalismos"! :)
@Anonimo#2
ResponderEliminarEu é mais Symbian, mas prontos! :P (será que mesmo assim continuarei a ser acéfalo) :)
@Carlos
De facto o meu primeiro comentário foi uma brincadeira. Nunca pensei que alguém ficasse tão "picado" por uma simples piada.
Já agora aproveito para expressar o meu grande apreço pelo seu trabalho e por este grande Blog!