2011/11/04

Hackafone Vodafone Muchbeta


Se gostas de criar Apps e queres demonstrar os teus dotes "sob pressão", eis que surge mais uma oportunidade para mostrares o que vales: no Hackafone promovido pela Vodafone e pela Muchbeta.

Um evento dirigido a developers de Apps (iOS e Android) que pretendam partilhar as suas melhores ideias, desenvolvê-las e colocá-las no mercado, e onde os criadores das duas melhores Apps levarão para casa um Samsung Galaxy Tab 10.1.

A Vodafone propõe-se, com esta iniciativa, estimular a criatividade e o espírito de empreendedorismo dos criadores de Apps portugueses, ao garantir antecipadamente não só a concretização dos melhores projectos apresentados mas também um grande potencial de sucesso no mercado depois da sua publicação. Com efeito, a Vodafone e a Muchbeta darão todo o suporte necessário quer para terminar a criação da App quer para a promover activamente no mercado depois de ser lançada.

O evento terá lugar na Afurada (Vila Nova de Gaia) no dia 18 de Novembro, a partir das 18h00. Para participar basta enviar uma candidatura através do website do evento e estar preparado para, durante 18 horas seguidas, criar e apresentar um protótipo a um júri que no final seleccionará os 2 melhores conceitos que, além de seguirem para o processo de produção, ganharão um Samsung Galaxy Tab 10.1 cada um.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)