2011/11/28

MacBook Air de 15" em 2012?


Está visto que o mercado está apaixonado pelos portáteis compactos, especialmente com os MacBook Air, que depois da sua primeira geração com preços exorbitantes, chegou - e arrebatou - o mercado.

Enquanto a concorrência se esforça por oferecer portáteis igualmente compactos e com design apelativo - e que agora já não precisam sequer de estar limitados no hardware no seu interior (com estes pequenos "ultrabooks" a virem equipados com os mais recentes CPUs i5 e i7 da Intel) - eis que a Apple se prepara para dar o salto para dimensões superiores, com indícios de que estará para chegar um MacBook Air de 15" no primeiro trimestre de 2012.

Eventualmente, poderemos estar perante o fim da distinção entre MB Air e MB Pro; passando a existir apenas uma linha de MacBooks, todos igualmente atractivos, compactos... e potentes! (E marcando mais o fim de uma era: o das rodelas de plástico, que... convenhamos... realmente já não fazem sentido nos dias de hoje.

1 comentário:

  1. Por muito interessante que os ultrabooks sejam o facto é que a capacidade processamento não é equiparável aos portáteis actuais: usam processadores ULV e não Cores i5 e i7 normais.

    E será que a Apple vai conseguir integrar uma gráfica dedicada decente num MBA de 15''?

    ResponderEliminar