2011/11/04

Transformer 2 já Bate Recordes

O novo Transformer 2 (ou Transformer Prime) da Asus ainda nem foi apresentado, mas isso não parece impedir que comecem a surgir os primeiros resultados dos benchmarks deste "brinquedo" que virá equipado com um Nvidia Kal-El quad-core.

A Asus já tinha prometido que este Transformer iria definir um novo patamar na computação mobile, e se a escala que se pode ver no programa de benchmarks AnTuTu servir de indicação, fica demonstrado que este novo Tablet oferece exactamente o dobro da potência do modelo anterior!

E... para os fãs do overclocking, diz-se que este Transformer 2 pode ir ainda mais além, atingindo valores que simplesmente deixam todos os modelose existentes a "quilometros de distância"...

Eu bem tentei que a Asus me arranjasse um destes modelos para poder submetê-lo a testes intensivos durante o Codebits... Mas eles parecem ter percebido mal, e apenas me vão ceder um Transformer "1". ;P

8 comentários:

  1. Dos_Passos4/11/11 18:10

    Acho natural que um tablet tenha um benchmark bastante superior a smartphone. Isso acontece com o iPad 2 e o iPhone 4S, com o mesmo chip (e diferentes velocidades).

    Tenho curiosidade é em comparação com o iPad 2.

    ResponderEliminar
  2. onde está a fonte da notícia ?
    Não me parece que tenha sido o amigo Carlos a fazer esse gráfico.

    Vamos lá deixar de ser ladrões e por a fonte da notícia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Carlos, sabes se o Transformer 2, vai trazer o Windows 8, Android, ou Windows 8 e Android? Era excelente ter a possibilidade de ter os dois sistemas operativos... Abraço

    ResponderEliminar
  4. @Dos_Passos

    Neste caso é facilmente explicável, pois este é um dos primeiros equipamentos a vir com o novo Nvidia Kal-el (Tegra 3) quad-core; enquanto todos os anteriores tinham por base apenas o Tegra 2 dual-core.

    ResponderEliminar
  5. @Anónimo

    Virá unicamente com Android. Até que o Windows 8 seja *real* e tenha datas concretas de lançamento, não vale pena sequer considerá-lo.
    Depois... veremos que tal ele se comporta nos ARM, mas será de esperar que a MS se esteja a aplicar bem para que não haja motivos de queixa.

    ResponderEliminar
  6. @Anónimo "Acusador"

    Penso que o tom do seu comentário é perfeitamente despropositado, de muito mau gosto, e demonstrando uma total falta de respeito (que ganha ainda maior indecência pelo facto de nem sequer se ter identificado).

    Se chegou até este post, certamente já terá também passado por outros... e com um historial de mais de 4 anos e mais de 5800 posts escritos, acho que já deveria ter o bom senso de pensar duas vezes antes de me acusar fosse do que fosse.

    Seria assim tão complicado, em vez de me acusar de roubo continuado, de simplesmente me alertar para que faltava o link para a fonte original?

    ... Mas pronto, deixo ali o seu comentário, para que talvez quando o ler pela segunda vez tome consciência do disparate que escreveu com tão má vontade e azedume na alma.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos seus 5800 posts. :)

    ResponderEliminar
  8. "Thanks for transforming" OOOOPTIMUUUUUUS :p

    ResponderEliminar