2011/12/02

Bose VideoWave Ganha "Best Of" da Popular Science

Lembram-se de vos ter falado deste VideoWave da Bose?

Parece que afinal a Bose sabe mesmo o que faz, mesmo quando se trata de eliminar as colunas espalhadas pela sala. Não é tarefa fácil convencer os júris da "popular" revista norte-americana Popular Science; e por isso mesmo, este prémio de sistema de vídeo "com melhor som de sempre" demonstra que este equipamento é mesmo para levar a sério.


Ao contrário do que pode parecer à primeira vista, este Bose VideoWave Entertainment System é muito mais do que um mero televisor Full HD de 46". É o primeiro sistema audiovisual completo do mundo capaz de realizar a reprodução de música e de bandas sonoras multicanal através de uma tecnologia em que nenhuma coluna é visível – mas sem perder qualidade face a esses sistemas.

Graças a um sistema proprietário de processamento digital de sinais o VideoWave usa as paredes reflectir o som e recriar de forma convincente todo o ambiente de som multicanal associado aos sistemas 5.1 com colunas espalhadas pela sala.

O sistema pode ser visto – e ouvido – nos showrooms Bose na Maia e em Lisboa, e o seu único senão continua a ser o seu preço de 6.299 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)