2011/12/29

Ganha um Sapo A5 - Dia 4

A corrida continua... e fico bastante agradado pela adesão que este passatempo de final de ano tem tido. Só fico na dúvida se é mesmo pelo vosso entusiasmo de apoio ao Aberto até de Madrugada, ou se será pelo prémio bem apetecível! ;)

Seja como for, aqui fica a pergunta do dia... que serve apenas de preparação para a recta final que se aproxima... e cujas perguntas vão ser bem mais difíceis! Ficam avisados! :)


7 comentários:

  1. A verdade é que comigo funcionou num sentido que é o interessante: o aliciante foi o prémio, e agora viciei-me nas novidades! Nice job!

    ResponderEliminar
  2. Bem, pessoalmente penso que, seja para uma coisa ou outra (Adesão ao AadM ou apenas pelo prémio) tanto um como o outro são apetecíveis e deveras interessantes ;)

    ResponderEliminar
  3. Rúben Mendes29/12/11 19:08

    Carlos, estou com uma dúvida, como é que será feita a escolha do vencedor?

    ResponderEliminar
  4. @Rúben

    Com base na quantidade de respostas certas de cada participantes; e considerando também a participação nas actividades "extra" que vão surgindo; servindo depois a pergunta final para desempatar em caso dos muitos empates que são previsíveis (assim por alto estimo que 95% das pessoas estejam a acertar em tudo! :)

    ResponderEliminar
  5. Então no caso de pessoas que não acompanhem o site à muito tempo não ha grande hipótese... :(

    ResponderEliminar
  6. @Paulo L.

    Como assim? Mesmo alguém que tenha chegado apenas no primeiro dia da oferta do Sapo tem as mesmas possibilidades - desde que vá preenchendo e acertando nas respostas (que nem têm sido difíceis), como todos os outros participantes.

    A antiguidade no seguimento do blog não tem influência decisiva.
    As actividades extra a que me referia são os posts de créditos extra que têm surgindo também apenas durante esta fase.

    ResponderEliminar
  7. Ah ok :) Não é que costume participar muito, mas pelo menos mais um leitor frequente já ganharam lol

    ResponderEliminar