2011/12/29

Samsung Galaxy S3 em Fevereiro?


A evolução não pára... e na continuação do sucesso iniciado com o Galaxy S e continuado com o Galaxy S2, eis que a Samsung se concentra já no modelo seguinte: o Galaxy S3.

A apresentação é esperada para Fevereiro, durante o MWC (Mobile World Congress), e deverá ser acompanhada pela chegada de um novo membro da família Galaxy com ecrã 3D (será que os modelos 3D da LG e HTC foram assim tão bem sucedidos para que a Samsung ache que há mesmo interesse nisso?).

Quanto ao S3 propriamente dito, espera-se que venha equipado com um CPU quad-core e um ecrã HD semelhante ao estreado no Galaxy Nexus... e... vamos lá ver se haverá lugar para alguma novidade inesperada.

... Já seria tempo de haver alguma revolução na área da autonomia, já que continua a ser um dos principais pontos críticos de todos os smartphones actuais: e de nada serve ter um "super-phone" altamente potente no bolso, capaz de tudo e mais alguma coisa... se fica sem bateria após um par de horas de utilização intensiva.

5 comentários:

  1. João Grácio29/12/11 14:48

    Prefiro a autonomia, à extrema fineza que aplicam nos smartphones de hoje. De que me serve um telefone tao fino como uma folha de papel se não o posso usar durante um tempo razoável...Ainda me lembro quando um vulgar telémovel tinha bateria para uma semana.

    ResponderEliminar
  2. Rúben Mendes29/12/11 19:31

    Gosto de saber que talvez venha a existir este smartphone em Fevereiro, mas não será muito cedo? Acho que deveriam atrasar um pouco o lançamento para melhorar o equipamento e tentar trazer algo de novo e inovador, tal como a Apple tem feito ao longo destes anos.

    ResponderEliminar
  3. eu ainda n usei, mas kem tem usado, diz q realmente o 3D é mt bom.
    e para alem disso, ajuda a vender, por isso Win/Win.

    Ruben o S2 ja faz um ano em Fev. n axas q 1 ano entre modelos é mais q mt?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/1/12 00:12

    Atualmente tenho o Galaxy S2 que é um espetáculo de celular, e existem especulações de um novo celular Galaxy S3, onde já estou aguardando para comprar, porém que ele saia do forno devo fazer alguns comentários em questão ao aparelho, pois o mesmo tenho hoje não tem durabilidade no quesito bateria. Nós fanáticos por tecnologia (celular) esperamos um aparelho ridículo na bateria, pois se for para aguarda mais um pouco nós aguardando, porém esperamos algo que dure bastante, já era o tempo dos aparelhos simples que tinha durabilidade acima de um dia de uso, porém os tempos que o diga. Como tenho acompanhado em sites e vejo que o pecado do Galaxy S2 é bateria peço a vocês que ao fabricar um terceiro aparelho olhe um porquinho para bateria, mesmo de fato uma empresa terceirizada desenvolvendo. Vemos que Apple é uma empresa que peca em alguns quesitos, porém não deixa seus clientes de lado, pois procura através deles obter comentários sobre seus produtos, sendo negativo ou positivo, mais buscando satisfação deles e de outros. Recentemente acompanhamos na mídia sobre Iphone 4s, onde alguns fanáticos relataram problema na bateria, que por sinal foi de imediato, pois a mesma tratou resolve-lo o quanto antes, transformando um grande problema em uma grande oportunidade de negocio, ou seja, demonstrando estar atenta, ouvindo seus clientes e buscando a satisfação. Passei por um grande perrengue com o meu Galaxy S2, mais tudo foi resolvido depois dois meses, mas isso não me tirar satisfação de comprar um Galaxy S3, porém vou buscar satisfação que me satisfação.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/1/12 02:48

    Sou dono de um Galaxy S mas tive a oportunidade de experimentar um Galaxy S2 por algum tempo. Celular fantástico, mas com uma bateria fuleira. Também tiraram a TV digital que para mim faz muita falta. Enfim, pelo custo benefício eu me decidi pelo galaxy s mesmo. Tomara que eles juntem a qualidade de tela do S2 com a tv digital e bateria de maior duração do modelo S. Iphone?? Já fui dono de um... sinceramente, o Galaxy tem mais som e imagem. Fiquei com o galaxy.

    ResponderEliminar