2011/12/29

Google+ chega aos 62 Milhões de Utilizadores


Poderá estar ainda longe dos volumes do Facebook, mas o Google+ parece continuar a ter um crescimento sustentado e passou agora a barreira dos 62 milhões de utilizadores, sendo previsível que chegue ao final do ano com mais de 65 milhões - e segundo algumas perspectivas mais optimistas, poderá chegar ao final de 2012 com 400 milhões de utilizadores!

Infelizmente, não é dito quantos destes milhões são verdadeiramente utilizadores activos que utilizem frequentemente o serviço... (E eu, continuo a aguardar pela possibilidade de iniciar hangouts a partir do iPhone, embora isso fosse o tipo de coisa que seria excelente via 3G... mas que infelizmente não é comportável com os planos de dados com limites reduzidos que por cá temos.)


Seja como for, também o Google sabe que os hangouts podem ser um grande trunfo na adopção do Google+... e lançaram três novos vídeos publicitários, dos quais selecciono o dos marretas! :)

1 comentário:

  1. e quantos dos 400 ou 500 Milhões do fb são utilizadores regulares, eu tenho cerca de 150 amigos dos quais só 3 ou 4 é que postam regularmente (todos os dias) e mais um ou dois postam semanalmente.

    Por isso esses números são muito exagerados de parte para parte, mas uma coisa é certa, há muito mais conteúdo "útil" no G+

    António

    ResponderEliminar