2011/12/16

Novo iOS 5.0.1 para o iPhone 4S


Enquanto para mim, o novo iOS 5.0.1 para o iPhone 4S terá apenas uma única explicação (resolver o problema do Invalid SIM) para o resto do mundo, esse "pequeno pormenor" parece estar a passar-lhes ao lado, e estão mais interessados nalguns dos efeitos secundários que esta actualização permite.

É que para além de tentar resolver o problema acima mencionado, este iOS 5.0.1 (9A406) em substituição do anterior 9A405, surpreendeu a comunidade de entusiastas que gosta de explorar o iOS a fundo, por surgir com o sistema de ficheiros publicamente acessível.

Isso faz com que se torne possível aceder a ficheiros "críticos" de forma legal, e sem necessidade de desencriptações trabalhosas, e possibilitando até que possivelmente se adicionem funcionalidades como a Siri nos iPhones anteriores sem recorrer a métodos ilegais.

Legal ou ilegal... o mais importante para mim é a Apple ter reconhecido publicamente o facto de haver problemas com os cartões SIM. :P

1 comentário:

  1. Tenho andado a ter outros problemas estranhos com o iOS tambem sabes...
    Ainda no outro dia, a notificacao de appointment se comecou a passar!
    O digito que mostra quanto tempo falta para o appointment comecou a mudar rapidamente entre 1 minuto e 5 minutos e nao parava...

    Tambem tive outros problemas onde o iphone ficou encravado, unresponsive, etc...

    p.s. e um iphone 4s.

    ResponderEliminar