2011/12/06

Vodafone Discover App

Se compraram recentemente um smartphone (ou tablet) Android e não sabem que Apps devem instalar, têm duas opções: ou passam a seguir o Apps do Android diariamente, ou - no caso de serem clientes Vodafone - podem dar uso à nova App Vodafone Discover.


O Vodafone Discover simplifica a vida dos utilizadores, permitindo-lhes tirar maior partido do seu smartphone, reunindo no mesmo ecrã um conjunto de informações úteis, aplicações e serviços Vodafone.

Esta aplicação gera informação personalizada para cada cliente e inclui duas zonas principais de descoberta. No topo são destacadas quatro aplicações recomendadas pela Vodafone,
onde o cliente pode fazer o download de uma aplicação ou iniciá-la se já estiver instalada no seu smartphone. Na outra zona são disponibilizados vários serviços Vodafone onde o cliente pode consultar o seu saldo, o consumo de dados e de SMS, pontos do Clube Viva, etc.

O Vodafone Discover tem lançamento exclusivo com o novo HTC Explorer (um exclusivo da Vodafone) e será em breve disponibilizado a todos os clientes e equipamentos.

Assim que tal aconteça, será sem dúcida uma boa App a acrescentar à colecção de Apps da Vodafone, como aquela que nos permite manter os números úteis sempre à mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)