2012/01/19

Asus Vence 6 Prémios Inovação na CES 2012


 As marcas não deixam passar despercebidos os galardões obtidos, e a Asus não é excepção. Na última CES 2012 a Asus recebeu seis prémios "Innovations Design" e "Engineering Awards" em quatro categorias:

Melhor Inovação — Dispositivos sem fios

O ASUS Padfone foi considerado a Melhor Inovação na categoria dos Dispositivos sem fios. O smartphone Padfone, com  ecrã multi-toque, vem com uma “dock”-Padstation que funciona como um tablet quando se junta ao Padfone.  Juntos e ligados, o ecrã do smartphone, é substituído pelo ecrã maior ao mesmo que a sua bateria é carregada usando a bateria extra existente na dock/tablet. A Padstation acede instantaneamente às funcões do smartphone incluindo a ligação 3G.


Electrónica Pessoal


O Eee Pad Transformer Prime TF201 foi premiado na categoria de Electrónica Pessoal. Com o seu processador NVIDIA Tegra 3 quad-core e o ecrã de 10.1” Super IPS+ (infelizmente ainda sem ser o ecrã de alta-definição já prometido para a nova versão que deverá chegar nos próximos meses) numa elegante forma metálica com apenas 8.3mm de espessura. O Transformer Prime também possui um conjunto de funções áudio melhoradas por via da tecnologia ASUS SonicMaster, uma câmara traseira de 8MP com auto-focagem e flash LED e até 18 horas de bateria quando acoplado à dock com teclado.


Componentes Áudio

Premiado na categoria de componentes áudio, o Xonar Essence One é um conversor externo de áudio Hi-Fi digital para analógico (DAC) que oferece pela primeira vez no mundo upsampling simétrica 8x e uma relação sinal/ruído (SNR) de 120 dB para uma reprodução de música de alta qualidade fiel à original. Desenvolvido para utilização como USB DAC para computadores, amplificador para auscultadores incorporado e DAC para leitores de CD/DVD, o Xonar Essence One dispõe de entrada de 44.1/88.2/176.4kHz para 352.8kHz e entrada de 48/96/192kHz para 384kHz melhorando dramaticamente a qualidade do som e a reprodução dos detalhes do som.


Hardware de computadores e Componentes

Três produtos Asus foram igualmente galardoados na categoria de Hardware de computadores e Componentes: a placa gráfica ROG MARS II com dois GPUs NVIDIA GeForce GTX 580 e 3GB de GDDR5; a motherboard ASUS Rampage IV Extreme com o inovador X-Socket que permite aos utilizadores trocarem o o socket LGA2011 por um LGA1366; e a P9X79 DELUXE com o novo DIGI+ para controlo digital da voltagem do CPU e DRAM e opções de afinação sem rival via a UEFI BIOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)