2012/01/31

GLASt - Vidro Blindado para o teu iPhone


Para todos aqueles que não ousam usar o seu iPhone sem uma película de protecção no ecrã, eis que chega agora uma nova proposta que será sem dúvida ainda mais tentadora. Com este GLASt da Spigen, não se trata de uma película de plástico colada no vidro do vosso iPhone 4/4S, mas sim de uma fina película de vidro temperado e que promete resistir a todo o tipo de abusos.

Pessoalmente, embora eu fosse apologista dos protectores de ecrã nos tempos em que os ecrãs eram de plástico e usados com stylus, com a utilização de vidro - e em especial os vidros de alta-resistência como o Gorilla Glass - que equipam grande parte dos equipamentos actualmente - parece-me completamente desnecessária a utilização destas protecções adicionais.

Seja como for, não digo que a sua utilização não ofereça uma camada extra de "descanso" quando os acidentes acontecem... e a ter que usar uma película, então sem dúvida que optaria por uma destas em vidro temperado em vez das tradicionais de plástico. (E gostei particularmente do processo simples de instalação, que parece ser à prova de "bolhas de ar" que tantas dores de cabeça costumam dar nas películas plásticas.)




[via RedmondPie]

5 comentários:

  1. Não digo que seja mentira, mas no vídeo parece que estão a fazer festinhas à protecção...

    ResponderEliminar
  2. O Gorilla Glass é extremamente resistente a riscos mas pouco resistente a movimentos de torção e a impactos directos.

    ResponderEliminar
  3. Dos_Passos31/1/12 18:30

    Sobre as bolhas de ar quando se cola a película de protecção, em regra não é uma bolha de ar, é um grão de pó quase microscópico ... que só se consegue eliminar com fita-cola.

    É a parte chata do assunto. Riscar/partir o ecrã é pior.

    ResponderEliminar
  4. Antonio Luis Coelho31/1/12 18:44

    Viva

    A parte "xata" é os portes serem mais caros do que o produto... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/2/12 17:44

      bom, se voce quer proteçao tem q pagar por ela.

      Eliminar