2012/01/31

Moo com Novos Cartões de Luxo


A Moo já era conhecida pelos seus cartões de alta qualidade, e que nos permitem fazer pequenas séries de cartões personalizados, onde cada um deles pode ter uma fotografia ou design diferente.

Mas, para quem pretender algo ainda mais especial e que se destaque dos demais, tem agora a possibilidade de escolher os cartões de luxo da Moo.

Estes cartões usam quatro camadas de papel da mais alta qualidade (de 600gsm) numa tecnologia que a Moo chama de Quadplex, e que até permite que escolham a cor da camada intermédia, que pode assim ser usada para dar uma identidade (ainda mais) única ao vosso cartão.

Os preços poderão não ser muito baratos, mas considerando que podem fazer pequenas séries de 50 ou 100 cartões (em vez de serem forçados a fazer logo 2000 ou 5000 - que depois correm o risco de ficarem desactualizados caso mudem de email, morada, telefone, etc)... poderá ser sempre uma opção a considerar para quem pretender criar impacto logo desde o momento em que oferece o seu cartão de apresentação a alguém.

3 comentários:

  1. São muito caros! 50 libras pelos cartões mais simples e só 200 cartões! Não são nada de especial, eu até dizia que são vulgares...especialmente que não causam grande impacto. Pois temos de escolher modelos já pré desenhados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes escolher modelos desenhados, ou fazer tu o design completamente à tua escolha.

      Eliminar
  2. Tendo 4 camadas qual delas é a mais intermédia?



    eheheheheh

    ResponderEliminar