2012/02/23

ASUS PC All-in-One ET2700 com Multitouch


São cada vez menos as pessoas dispostas a aceitar um PC com o formato de um "caixote" em suas casas; e por isso mesmo o formato "all-in-one", onde o computador fica escondido no próprio monitor tem vindo a ganhar adeptos.

Este novo ASUS ET2700 segue essa filosofia e vai ainda mais além ao oferecer um ecrã de 27" (LED FullHD) com multitouch que suporta até 10 toques em simultâneo. Ou seja... deixam de se sentir envergonhados da próxima vez que acabarem de utilizar o vosso tablet e começarem a arrastar coisas num monitor... que não é touchscreen! :)

E como nem só da imagem vive um PC, alguns modelos da série ET2700 incluem um subwoofer externo para maior qualidade sonora.

Também disponível como opção estão um drive combo Blu-ray opcional, que a par da placa de televisão integrada transformam o ET2700 numa televisão com opções de entretenimento adicionais.


Os painéis laterais do ET2700 têm portas USB 3.0, porta combo eSATA/USB 2.0 e um leitor de cartões SD, a entrada HDMI na parte de trás permite que o usem como monitor secundário ou "televisão" de 27" para ser utilizado com uma consola de jogos. E podem ainda dar uso à montagem VESA, que permite colocar o ET2700 numa parede, transformando-o num dispositivo verdadeiramente versátil para o vosso lar.

Dependendo das variantes, podem ter CPUs i3/i5/i7, placa gráfica integrada Intel HD ou NVIDIA GT 540M, até 8GB de RAM, e disco até 2TB.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)