2012/02/06

Capas para iPhone David Guetta

Os possuidores de iPhones 4/4S que sejam fãs de David Guetta, têm agora uma nova forma de mostrar os seus gostos com a nova colecção de capas de protecção F*** ME I’M FAMOUS (FMIF) da Hama para iPhone 4/4S.

FMIF, uma série de compilações de electronic dance music com a assinatura de um dos mais mediáticos e conhecidos DJ do mundo, foi a escolha da Hama para dar vida às novas capas com superfície em borracha compatíveis com iPhone 4 e iPhone 4S, aliando o estilo à protecção.

Em três cores (preto, branco e cor-de-rosa) e com um estilo retro que celebra os anos 80, as bolsas FMIF conferem ao iPhone proteção contra riscos bem como acesso completo, sem impedimentos, a todas as suas funcionalidades e botões.

As bolsas Hama FMIF para iPhone 4/4S já estão disponíveis no mercado português, com um preço aproximado de 19,90 euros.

1 comentário:

  1. "As bolsas Hama FMIF para iPhone 4/4S já estão disponíveis no mercado português, com um preço aproximado de 19,90 euros."
    Onde? Já procurei em inúmeros locais e não encontrei nada... Possivelmente estou a procurar no sitio errado. Também pelo search do google, só aparece sempre a mesma noticia, mas nunca diz onde comprar. Se alguém souber, agradeço.

    ResponderEliminar