2012/02/06

ViiMotion Finalista nos Prémios Zon Multimedia


Devem lembrar-se da minha visita à CoVii onde vos pude falar de alguns dos seus produtos e projectos, que mostram que temos cá em Portugal empresas bem capazes de fazer aquelas coisas espectaculares que por vezes - erradamente - pensamos apenas serem possíveis "lá fora".

E por isso mesmo, é com grande prazer que vejo o seu esforço ser reconhecido, com o seu ViiMotion como um dos finalistas dos Prémios Zon Criatividade em Multimédia


O ViiMotion é um dispositivo portátil, de fácil instalação e com calibração automática que permite ter um número ilimitado de utilizadores simultaneamente, e podendo conter diversas aplicações interativas customizadas de acordo com as necessidades do cliente. Este sistema interativo reconhece gestos, como: swipe, wave, push e steady; deteta parcialmente ou totalmente um corpo; e efetua 3D cropping em tempo real. Alguns fins deste sistema são para jogos, eventos, promoções de marcas e feiras de negócios.

O dispositivo ViiMotion tem aplicações para diversas superfícies, tais como: chão, paredes, displays e stands. Ainda é de salientar que este possui o seu próprio media center com um gestor de conteúdos e, também, possibilita o agendamento das aplicações consoante o horário pretendido.

As suas possibilidades são imensas, o que faz com que tenha permitido tornar realidade aquilo que era mostrado no anúncio da Zon Iris... com a selecção dos canais e diversas operações, usando gestos.



[CoVii]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)