2012/02/27

HTC One X S V


Na MWC em Barcelona a HTC mostra o seu compromisso em apostar em força nos Android, com uma nova linha de equipamentos: os HTC One S, One X, e One V.

Novos modelos que a HTC prevê serem capazes de atrair os clientes num mercado cada vez mais saturado de smartphones Android para todas as gamas de preço (e onde continua a apostar nas alterações ao Android de origem com o seu Sense 4.0).


O HTC One X vem equipado com um Tegra 3 quad-core a 1.5Ghz que lhe garante umas prestações "interessantes", 32GB de memória, 1GB de RAM, câmara de 8MP, e ecrã de 4.7" HD 720p.

O  HTC One S dá uso a um ecrã de 4.3" AMOLED, CPU a 1.5Ghz mas "só" dual-core, mantendo a câmara de 8MP, que a HTC diz ser de uso "instantâneo".

O HTC One V será vocacionado para o mercado que procura um equipamento mais acessível, mas que ainda assim não deverá arrastar-se. Com um ecrã de 3.7", este HTC vem equipado com um processador a 1Ghz (single-core) e câmara de 5MP.


E porque o espaço na "cloud" é algo que não se pode deixar passar em claro, a HTC continua a ter a parceria com o Dropbox que dá aos seus utilizadores acesso a 25GB de espaço gratuitamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)