2012/03/28
Galaxy Note: 5 Milhões em 5 Meses
Se dúvidas houvesse de que há mercado para smartphones de todas as dimensões, eis que a aposta da Samsung num "maxi-phone" com um gigantesco ecrã de 5.3" (e resolução de 1280x800) parece agora responder a isso de forma clara: nos primeiros 5 meses de comercialização já foram sairam 5 milhões de Galaxy Notes da fábrica.
Restará sempre a dúvida habitual de saber quantos desses modelos terão sido efectivamente vendidos, mas custa-me a acreditar que a Samsung os fabricasse em tal volume se estivessem a ficar amontoados nas prateleiras.
E em breve, estes números poderão aumentar ainda mais, pois está prestes a chegar a variante do Galaxy Note com suporte para redes LTE/4G no Japão, e que sem dúvida cativará mais alguns potenciais clientes.
Será que a concorrência irá seguir a tendência, aproximando-se dos ecrãs de 5" e a (re)considerar a utilização de um stylus?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que me chateia mesmo é que tenho um velhinho Galaxy S a "bombar" com um ICS entre uma das suas "centenas " de versões e "o meu mais novo" Galaxy S2 da TMN ainda não tem o ICS oficial.
ResponderEliminarEstá mesmo a pedi-las...
A Samsung diz que Espanha é um dos responsaveis pelas vendas. Acho estranho, nunca vi ninguém com um expecto nas lojas (e na estação do metro do sol)
ResponderEliminar