2012/03/20

HTC faz Parceria com LogMeIn


Quando se trata de dar apoio técnico, nada chega a deixar a coisa nas mãos de quem percebe da coisa... mesmo quando essa pessoa está do outro lado do mundo e ajudar-nos de forma remota.

Parece ser mesmo essa a ideia que levou a HTC a fazer uma parceria com a LogMeIn para instalar uma App de "salvamento remoto" nos seus Smartphones a nível mundial.

Com o LogMeIn Rescue o apoio técnico da HTC pode aceder remotamente ao vosso smartphone, e assim verificar o que se passa e resolver problemas de forma mais eficiente. Claro que estarão a pensar nos potenciais riscos de segurança... mas este tipo de acesso remoto apenas pode ser feito com a vossa bem expressa autorização (a não ser que se encontre alguma vulnerabilidade crítica... como a que recentemente obrigou a uma actualização de emergência nos "remote desktop" do Windows.)

1 comentário:

  1. A htc praticamente desde inicio dos primeiros PDAs
    tem uma das melhores assistências técnicas, no proprio dia reparam o aparelho ou caso seja necessário algo mais demora no máximo 2 dias...
    tenho 3 pdas htc e sempre tive um óptimo apoio técnico trocaram board na própria hora e ainda deram mais 2 anos extra garantia...

    cumps

    ResponderEliminar