2012/03/13

Roccat Power-Grid Transforma o teu Smartphone em Teclado Touch

No outro dia mostrei-vos o Razer Blade, que utilizava um touchscreen como trackpad, e imediatamente pensei: porque motivo não há ninguém que dê uso a um vulgar smartphone para cumprir com esta função de ecrã secundário dedicado a certas funções?

Afinal... há quem tenha pensado o mesmo. A ROCCAT espera conseguir o mesmo efeito usando a sua App  Power-Grid. Uma App que permitirá que equipamentos iOS e Android possam ser usados como ecrã secundário do vosso PC (exibindo informações do sistema, controlar o Facebook, Teamspeak, Skype, Twitter, etc.) sem necessidade de sairem do jogo que estiverem a jogar. Para além de fornecer também inumeras teclas e macros programáveis.

Para quem quiser dar um passo extra, a Roccat está a preparar um teclado concebido para melhorar ainda mais esta combinação - o Project Phobo - onde podem encaixzar o vosso smartphone, como utilizar o teclado para escrever no mesmo, e até redireccionar as chamadas do vosso smartphone para o vosso headset, para que nada impeça o vosso jogo.


[via engadget]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)