Uma dessas mais valias é a sua versátil caneta digital S Pen, que permite que este tablet se transforme num verdadeiro bloco de notas/desenho digital, para além da plataforma amigável dos dedos que todos conhecemos. Segundo a própria Samsung:
O S Note possibilita, assim, uma nova forma de criar histórias e oferece vários modelos prontos a utilizar, como atas de reuniões, receitas, cartões, diários, revistas, entre outros. Além disto, permite digitalizar formas geométricas desenhadas à mão, recorrendo à funcionalidade Shape Match, que ajuda os utilizadores a criarem sketches e storyboards mais organizados. Adicionalmente, o S Note recorre a motores de busca integrados que permite que o utilizador efetue pesquisas rápidas arrastando, facilmente, os conteúdos pesquisados para o S Note, sem ser necessário alternar entre ecrãs.
Este equipamento permite até que fórmulas matemáticas escritas à mão possam ser digitalizadas graças ao Formula Match; e conta ainda com um Adobe Photoshop Touch e Adobe Ideas especialmente otimizados para trabalhar com a S Pen e que são são disponibilizados em exclusivo com este Galaxy Note 10.1.
Este tablet com espessura inferior a 9mm vem com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e conta com um processador dual core 1.4GHz e conectividade 3G; e falta apenas saber com que preço chegará ao nosso país.
ou seja custara os olhos da cara...
ResponderEliminar