2012/04/09

Codename Android Desafia Restantes Androids


Já estamos habituados a ver os habituais debates Android vs iOS... no entanto, parece que também dentro da comunidade Android há também lugar para disputas (e ainda bem que assim acontece, pois é sinal de competição salutar - desde que não seja levada a proporções de fanatismos desmedidas, como infelizmente conhecemos).

Quem lança o desafio é o responsável pelo Codename Android, que diz estar farto das insinuações por parte dos criadores de outras Roms Android, e que diz que em vez de palavras, que ponham as suas ROMs à prova nas mãos dos utilizadores, para que estes verifiquem por si mesmo o que se passa.

Diz ele que a sua concorrência está com medo, por um "novato" ter chegado, e ter uma ROM Android melhor que a deles; com ele a dizer que o seu Codename Android é capaz de bater todos os outros em velocidade, autonomia, usabilidade, funcionalidades, e oferecendo uma verdadeira experiência de utilização Google.

Se são adeptos dos flashanços nos vossos Android... poderão querer experimentar e ver se tal se verifica na prática.

2 comentários:

  1. Anónimo9/4/12 17:58

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/4/12 17:59

    Acompanhei o caso no twitter ante-ontem de madrugada, e realmente caiu bastante mal, primeiro porque nao pode ser o criador de uma ROM a dizer que ela é mais estavel, rapida e com mais autonomia - isso é o trabalho dos users que a testam.
    Concordando com o Romann (criado da AOKP), nao é preciso ninguem apurar a melhor ROM, a comunidade é Open-Source logo cada um usa a melhor ROM e a que lhe acenta melhor, nao é preciso apurar a melhor ROM, acho isso non-sense.

    ''What all of this is really about is the fact that Codename Android is the best.'' - acho isto desnecessario e sinal de fanatismo.


    Como proprietario de um Nexus S, ja usei todas as grandes ROM comuntarias que apareceram agora com o ICS (Gummy, Codename, AOKP etc) e a melhor de todas para mim é a CM9, alias sempre achei a Codename com um conceito muito bom, ate a meter no telemovel onde uma Stock é mais fluida (opiniao pessoal atençao).

    ResponderEliminar