2012/04/12

Google Currents já Disponível para todo o Mundo


Lembram-se do Google Currents, a App do Google que pretende ser uma ferramente de consumo de notícias, adaptando feeds RSS e sites para que sejam mais agradáveis de ler e usar em dispositivos móveis como smartphones e tablets?

Inicialmente disponível apenas para o mercado norte-americano, o Google lançou finalmente uma actualização que disponibiliza o Google Currents para o resto do mundo e que traz também bastantes melhoras.


O interminável processo de sincronização da versão original ocorre agora de forma muito mais veloz (era uma das coisas que tornava esta App praticamente inutilizável), e a App conta agora com o tradutor do Google integrado, que permite que facilmente traduzam notícias para a língua pretendida.

Com esta actualização e a sua capacidade de sincronizar as notícias para que sejam lidas em modo offline, parece-me que o Google Currents tem finalmente a possibilidade de começar a ser utilizado de forma mais regular.

Experimentem e digam-me que vos parece. E não se esqueçam que temos uma edição do Aberto até de Madrugada já disponível para o Google Currents.

3 comentários:

  1. Finalmente, gostei bastante desta app quando a corri, principalmente no tablet.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que agora já está utlizável....
    As versões anteriores arrastavam-se para fazer a actualização de uma ou 2 feeds. Já não merece o uninstall...
    Muito boa.

    :)

    ResponderEliminar
  3. É muito bom! Bem mais fluido que o Flipboard, mas peca por não permitir comentários a partir da aplicação. De resto, estou maravilhado com o Currents.

    ResponderEliminar