2012/04/20

O Futuro do Jornalismo e o Aberto até de Madrugada


Não é todos os dias que se recebe uma menção de alguém "de peso" no nosso jardim à beira mar plantado. O ano passado foi com enorme prazer que nos vimos referenciados pelo Sapo como um dos recursos online mais influentes em Portugal. E agora, decorrente de uma sessão sobre o futuro do jornalismo, o nosso bem conhecido Paulo Querido menciona igualmente o Aberto até de Madrugada.


É sempre bom ver reconhecido o nosso trabalho - que após mais de quatro anos de existência - continua a ser feito com a mesma vontade e dedicação que me levou a criar este blog. E que se torna ainda mais aprazível ao olhar para a grande comunidade que entretanto se criou em torno do núcleo central que é o "AadM", mas que se expande por outros blogs e projectos associados que vão crescendo de forma independente (como o Apps do Android, por exemplo).

Uma comunidade centrada na nossa mailing list onde todos conseguem conviver em harmonia, independentemente das suas preferências pessoais, e onde se assistem a inúmeros exemplos de entre-ajuda que vão bem para além do que se poderia esperar.

Algo que apenas é possível graças a todos vocês, mas onde eu, como elemento "agregador", não posso deixar de me sentir bastante honrado sempre que vejo o nome do "Aberto até de Madrugada" ser mencionado como exemplo de referência.

7 comentários:

  1. Parabéns. O reconhecimento é merecido.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Carlos! São, sem dúvida, mais que merecidos estes pequenos (grandes) reconhecimentos feitos Aberto até de Madrugada! Continua, estás no bom caminho,e todos nós, leitores, agradecemos-te!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Carlos! São, sem dúvida, mais que merecidos estes pequenos (grandes) reconhecimentos feitos Aberto até de Madrugada! Continua, estás no bom caminho,e todos nós, leitores, agradecemos-te!

    ResponderEliminar
  4. E merito seu, so um ponto negativo foi a ratada ao sortia o lumia 710. Azar meu

    ResponderEliminar
  5. Tambem vc ja esta cansado de receber elogios. Ja ta careca de saber.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao carlos e ao blog por ele criado que e uma referência nacional.,

    ResponderEliminar
  7. Carlos Cardoso22/4/12 10:57

    Quanto à qualidade e interesse do "Aberto até de Madrugada" não tenho qualquer dúvida, estranho é a referência ao Paulo Querido, que nada mais é que uma autêntica buzina no tráfego da comunicação tecnológica.
    O Paulo Querido é que deveria ficar orgulhoso por ter sido mencionado aqui...
    :-)

    ResponderEliminar