2012/04/15

Pebble e-Paper para iPhone e Android



O Kickstarter não tem deixado de servir para tornar realidade excelentes projectos, e este Pebble com ecrã e-Paper parece ser mais um dos que vai deixar muita gente satisfeita.

Trata-se precisamente de um relógio capaz de correr Apps e servir igualmente de ecrã extra para o vosso smartphone Android ou iPhone, comunicando via Bluetooth.


O Pebble utiliza um ecrã e-paper a preto e branco com resolução de 144 x 168 pixeis, que lhe permite ter uma autonomia de cerca de 7 dias, exibindo continuamente o relógio e outros tipos de informação. Tem igualmente 4 botões, vibração e acelerómetro (que permite que, por exemplo, abanem o pulso para tirar uma notificação do ecrã.)





O objectivo de $100 mil dólares há muito que foi ultrapassado (neste momento já ultrapassou os $700 mil), e embora o valor de $115 dólares não seja propriamente barato... não se pode dizer que seja caro para um produto deste tipo.

Eu é que há muito deixei de utilizar relógio e não sei se me adaptaria a ter que andar com um novamente - mas tenho que confessar que sempre achei interessante este tipo de "ecrã de pulso" multifuncional.


3 comentários:

  1. Pois, escreves as notícias com antecedência e quando as publicas tiras logo cerca de 1,5 milhões... :-)
    Efectivamente, na altura da publicação já tinha ultrapassado os 2 milhões e a esta hora já ultrapassou os 3 milhões!
    E ainda faltam 32 dias!!

    Sibceramente, acho que anda tudo a ficar maluco. A kick-bubble está a inchar em demasia?
    Veremos.

    @braço.

    ResponderEliminar
  2. Sicceramente!?
    Porcaria teclado do Mag

    ResponderEliminar