2012/04/25

SkyDrive Reduz Espaço Gratuito para 7GB (e como Manter os 25GB)


Os efeitos do Google Drive não deixam de se fazer sentir noutros serviços de armazenamento na cloud, que depois de temerem uma oferta "imbatível", começam agora a reagir e a ajustar os seus serviços.

No caso do SkyDrive da Microsoft, os 25GB de espaço gratuito passarão a ser agora de de "apenas" 7GB. (Valor que continua a ser superior às ofertas do Google Drive e do Dropbox.)

No entanto, para os utilizadores já registados, poderão continuar a usufruir de um upgrade para os 25GB caso o desejem. Para tal, têm apenas que dar um salto à página de gestão do SkyDrive, e clicarem no botão repectivo.

6 comentários:

  1. fazemos upgrade para uma coisa que já tinhamos? Gandas malucos

    ResponderEliminar
  2. Carlos, este teu artigo não está correto.
    "Under the old system, users had 25 GB of non-synced SkyDrive cloud storage, and 5 GB of synced Mesh storage. Now, there's just a single 7 GB of synced storage. However, any users that signed up for SkyDrive before April 22, and who have uploaded at least one file to the service, are eligible for a free upgrade to 25 GB. Existing users with at least 4 GB uploaded will pick up the 25 GB update automatically."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou prova disso: tnha lá 4GB e pouco e nem foi preciso nehnhum upgrade, sempre fiquei com os 25GB

      Eliminar
  3. Todas estas novidades e alterações ao Skydrive são anteriores ao launch do google drive, todo o teor do artigo está incorreto.

    ResponderEliminar
  4. O que é certo é que lá tive que ir clicar para ter direito ao "upgrade", daí ter achado que seria útil alertar para todos os abrangidos por esta situação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já disseram, não houve redução de espaço...
      Houve um aumento direto para 25GB para quem lá tinha mais de 4GB em ficheiros.
      E houve um aumento de 5GB para 7GB para os restantes, e nesse caso é que é necessário clicar no tal upgrade para ter direito aos 25GB.

      Eliminar