2012/04/24

Viddy - um Instagram para Vídeos

Bem sabemos no que culminou a "loucura" do Instagram... que foi recentemente comprado pelo Facebook pela módica quantia de mil milhões de dólares (ou um "bilião" como eles dizem). E por isso mesmo, não será bom ignorar este Viddy que já está na App Store há cerca de um ano, e que se pode descrever como sendo um Instagram... em versão vídeo.

À semelhança do Instagram, este Viddy também permite aplicar diversos efeitos "artísticos" ao vosso vídeo - e, para evitar qualquer pretensão de se tornarem num realizador capaz de induzir sonolência até em quem sofra de insónias, os vídeos estão limitados a uma duração máxima de 15 segundos. (E deixem que vos diga, que por vezes 15 segundos já parecem uma eternidade!)

Como não podia deixar de ser, as vossas criações podem facilmente ser partilhadas e enviadas para o Twitter, Facebook e YouTube.


Por agora este Viddy continua a estar disponível apenas para dispositivos iOS, mas imagino que em breve - e tal como o Instagram fez - os seus developers dêem as boas vindas aos utilizadores Android. (Esperemos que, ao contrário daqueles utilizadores do Instagram que se "revoltaram" pela perda da exclusividade, aqui o processo seja mais pacífico. :)

1 comentário:

  1. http://viddy.com/
    Pelo o site deles, dá para ver que versão Android, iPad e WP já está em andamento.

    ResponderEliminar