2012/05/09

iPhone 5 em Setembro e iPad Mini em Agosto?

Já sabemos que todas as notícias referentes aos lançamentos futuros da Apple têm tanta probabilidade de ser verdade... como de serem pura fantasia. Mas, se mesmo assim gostarem de ficar a par dos rumores que circulam por aí, há quem diga que a Pegatron já terá recebido as encomendas para o fabrico do futuro iPhone "5", que poderão começar a chegar ao mercado em Setembro.

Mas, o mesmo relato indica também que a Apple poderá lançar um iPad Mini de 7" que chegará ao mercado já em Agosto. Para além de estar a preparar um novo iPad de 10" para lançamento no final do ano.

... Será caso para dizer que me parece "fruta" a mais! (Neste caso, maçãs! :)

[via Appleinsider]

2 comentários:

  1. Não creio que a Apple se desvie do padrão estabelecido pelo Steve Jobs, no qual um iPad de 7" não se encaixa. Já o iPhone 5, com pelo menos 4", quad core, NFC e 4G é quase uma obviedade.

    ResponderEliminar
  2. Estranhamente ou não, e depois de mais de 1 anos a usar o iPad para fins profissionais, acho que haveria mercado para um iPad de 13", mais do que para um de 7". Para quem trabalha em arquitectura, plafnificação, orçamentação, etc, seria um mimo!

    ResponderEliminar