Mesmo tendo passado da IBM para a Lenovo, os Thinkpad continuam a ser portáteis que mantêm a sua reputação de qualidade e robustez que tanto agrada a muitos utilizadores profissionais (e não só.) E agora, prepara-se para ter um modelo que irá agradar a ainda mais pessoas.
Para além de ter actualizado a sua gama com os novos CPUs Ivy Bridge da Intel, a Lenovo apresentou também o seu novo ThinkPad X1 Carbon. Um portátil de 14" (1600x900) com espessura de apenas 18mm no ponto mais espesso, e que graças à fibra de carbono utilizada na sua estrutura (e revestido numa borracha anti-dedadas agradável ao toque) se fica por uns anorécticos 1.3Kg de peso - ao mesmo tempo que lhe dá uma rigidez e robustez acima da média.
E para que nem eu possa ter algo a apontar a este modelo, não falta sequer um teclado iluminado (ah pois), para além de portas USB 3.0 e 2.0, ficha mini DisplayPort, slot para cartões SD, e leitor de impressões digitais. Se não puderem passar sem uma ficha ethernet ou DVI, a Lenovo disponibiliza uma dock USB 3.0 com essas - e outras - ligações.
Parece que não há mesmo nada de negativo a apontar... mas por outro lado, ainda não sabemos o seu preço.
[via theverge]
2012/05/16
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
é bom para bater texto. sem Firewire ou eSata, não vale a pena ligar isto a armazenamento externo que não sejam discos flash (as chamadas pens), e só dos pequenos.
ResponderEliminarespero q façam uma versão para power users, com ecrã 15.4 (1680x1050) ou 17 (1900x1200) e, claro, com firewire e eSata.
dispenso o usb3. para teclados, ratos, "pens" e webcams, basta o usb2.
Hm, dava jeito uma porta ethernet, não passo sem ela.
ResponderEliminarAinda não me dá vontade de trocar Portege Z830 :)