2012/05/23

Nokia Lumia 610 já Disponível em Portugal


Fica disponível a partir de hoje o mais acessível modelo Windows Phone da Nokia, o Lumia 610.

Tal como os seus congéneros mais dispendiosos, o Lumia 610 continua a oferecer uma experiência "total" do Windows Phone, com coisas como o People HUB, que facilita a interação com os amigos, com acesso instantâneo ao Facebook, Twitter e LinkedIn. Este Nokia Lumia 610 também oferece desde já as funcionalidades de Wi-fi Tethering e de Flip to Silence, que só mais tarde irão estar disponíveis nos restantes modelos Lumia.

O Nokia Lumia 610 está disponível em preto, azul, magenta e branco, e pode ser adquirido por um preço de venda livre de 279,9 euros.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande Fail o metro foi a desgraça da Microsoft isto não vendia nem vende basta ver os maiores fabricantes como HTC , Samsung oLg praticamente abandoram o win phone devido a baixa procura e poucas vendas é um win phone contra 4 ou 5 androids , é a morte do artista a nascença e nem a Nokia vai safar a desgraça que tem sido o windows phone nisso o windows mobile com todos seus defeitos conseguia ser superior a esta treta do wp7.5 com metro que coisa aberrante e feia

      Eliminar
    2. Não percebo esse abandono de que falas, já que todos os principais fabricantes continuam a ter modelos Windows Phone, a HTC por exemplo tem até o novo Titan II.

      Quanto a gostos, e se achas feio ou bonito, isso ficará ao critério de cada um; mas terás que admitir que haja quem sinta precisamente o mesmo em relação ao Android e/ou o iOS, e veja com bons olhos uma alternativa diferente.

      É que pior do que ter que escolher entre "bons", "maus", e "assim-assm", é não haver sequer opção de ecolha.

      Por último, da experiência que tenho tido ao mostrar Windows Phones a colegas e amigos; o consenso geral é de que o acham atractivo e interessante (mesmo se não tenham pretensões de abandonar os seus Android e iOS). Opiniões que vão de encontro ao que muitos nomes com peso na indústria têm dito publicamente.

      Portanto, a tua opinião é perfeitamente legítima... tal como a de toda e qualquer outra pessoa (que seja coincidente com a tua... ou contrária à mesma.)

      Eliminar
    3. foi como disse é um wind phone contra 4 ou 5 androids

      o htc titan 2 comparado com one X é muito mas muito fraquinho... as marcas aos poucos abandonam o windows phone a primeira foi a LG mas outras vem a seguir esta a ser um fail tanto a nivel de OS como de vendas o wp7.5 é uma banhada

      Eliminar
    4. Acho que esses argumentos não são lá muito válidos... mas pronto, cada um que pense por si.

      1) A saber, o iPhone é apenas "1" contra centenas de androids, e não é por isso que se tem dado mal.

      2) por muito que digas que as marcas estão a abandonar os windows Phone, ainda não há nenhuma que o tenha feito.
      Aliás, acho curioso que dês como "facto" a LG ter abandonado esta plataforma, quando eles próprios dizem o contrário.

      Como disse, cada um que pense por si.

      P.S. Não quero com isto dizer que o Windows Phone seja perfeito, ou não tenha ainda um longo (e díficil!) caminho pela frente se quiser ganhar quota de mercado relevante neste segmento. Isso é mais que certo, e passaria pela disponibilização de Windows Phones "a preço da chuva".

      Mas daí a subestimá-los... parece-me ser um grave erro que poderá vir a fazer com que muitas pessoas tenham que engolir as suas próprias palavras daqui por 3 ou 4 anos.

      ... Curiosamente, ainda me lembro do tempo em que muitos também diziam que o Android não teria hipóteses de competir com o iPhone... Também havia muita gente cheia de certezas nessa altura...

      Eliminar
  2. Agradece-se que se utilize uma linguagem adequada e civilizada, como convém a quem se dirija a pessoas que o fazem reciprocamente. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. É assim memso Carlos... Arruma com este "people" que so sabe vir para os blogs mandar bitaites e sem nexo...
    +1 para ti Carlos....

    ResponderEliminar
  4. A Nokia já não me convence.. Mesmo antes de aparecer Android. São tantos modelos.. Bons velhos tempos os do 3310. 5110, 6210..... Esses ainda me recordo de como são e o respectivo nome, características e etc.. Telemóveis que caiam ao chão e partiam o chão! eheh :P

    ResponderEliminar
  5. Se os conselhos fossem bons não se davam, vendiam-se! Mas vou contrariar essa máxima e aconselhar ao Carlos que não permita comentários anónimos, pois a maioria das vezes são postados por gente covarde, que quer apenas "trollar".
    Relativamente ao post, tenho dúvidas acerca da experiência total Windows Phone em um smartphone com hardware inferior. Outra dúvida que tenho é acerca da bateria, pois um amigo que possui um Lumia 810 fala horrores da autonomia do aparelho, sendo inclusive pior que as dos Androids (palavras dele). Acredito que o problema pode ser do WP, pois outro amigo possui um N9, que usa o mesmo hardware do Lumia 810, e não passa 2 dias sem recarrega-lo, em uso intenso (WiFi, Bluetooth, música, etc.).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu amigo que faça update ao software do Lumia 800 através do Zune! A mim resolveram o problema da bateria... ;)

      Eliminar
    2. Continuo a preferir deixar que "anónimos" comentem, pois há pessoas que podem aqui chegar em busca de ajuda, e que nem saibam o que é "ter conta registada".

      Por isso, prefiro ficar com o "trabalho" de ir limpando um ou outro comentário.

      Em última instância, colocarei os comentários em pré-moderação... de forma a limpar o "tempo de antena" que alguém possa querer ter.

      Eliminar
  6. @Z3UX,
    Não entendo bem de Windows Phone, mas essa alternativa que falaste ele não deve ter tentado. Vou passar a informação. Obrigado pela sugestão.
    @Carlos,
    Talvez a minha sugestão tenha sido radical. Realmente há gente que prefira não se identificar e ficaria penalizada. Mas uma pré-moderação deve resolver a questão. Parabéns pelo bom trabalho.

    ResponderEliminar