2012/05/30

Notícias do Dia

Alegadas peças do novo iPhone 5 parecem dar credibilidade à teoria do ecrã esticado, assim como outras alterações; em Espanha já se testa a circulação de comboios rodoviários com automóveis que dispensam a atenção do condutor; Sergey Brin já passou os óculos do Google a um apresentador de televisão durante uma entrevista; a apresentação do Galaxy S3 no nosso país, e também a sua chegada aos Nexus graças ao CM9.

E já a seguir, as sempre actualizadas notícias do dia:




Tablet Google da Asus aparece em Benchmark?

Os resultados de um benchmark parecem confirmar que o esperado tablet "low-cost" de 7" do Google está mesmo a chegar, com um CPU Quad-core a 1.3Ghz (identificado como Tegra 3, mas que poderá ser o novo "Kai") e uma resolução de 1280x768. Também curioso será a identificação de vir equipado com um Android 4.1.

... A grande questão vai ser mesmo saber se o preço sub-$200 vai mesmo ser concretizado. Esperemos que sim.


Pré-Registo do Galaxy S3 já Disponível na Vodafone

Se já estão decididos quanto ao vosso novo smartphone Android e querem ir para férias com um Samsung Galaxy S3 quad-core no bolso - e tal como já noticiamos ontem aquando da apresentação oficial no nosso país - fiquem sabendo que já está aberto o pré-registo para os SGS3 na Vodafone. O equipamento fica disponível a 14 de Junho.

(Seria interessante se os nossos operadores chegassem à conclusão que seria bem mais agradável ter desde logo a indicação do preço.)

No Phone House está disponível por 750€ com 10% de desconto para pré-reservas... o que parece confirmar os preços que indicamos ontem... e que são bem mais inflaccionados aos que se podem ter em lojas online cá na europa. (Não deve fazer parte da tal convergência Europeia que tanto se fala...)


Tim Cook Revela Novos Produtos Apple... Sem dizer Nada

Tim Cook, o responsável máximo da Apple, foi entrevistado ontem à noite... numa entrevista que, como se esperava, deu origem a inúmeras notícias... mas infelizmente com pouco ou nenhum conteúdo real.

Ou seja... continuamos a saber pouco mais do que já se sabia: Tim Cook disse que a Apple está a trabalhar em novos produtos "revolucionários" - mas sem dizer quais ou o quê; que o secretismo continuará a ser uma das grandes apostas da Apple; que as guerras de patentes são uma chatice; que poderá haver novidades quanto a uma melhor integração do Facebook no iOS; e que o S no iPhone 4S realmente se deveu à Siri. Siri que também deverá receber grandes melhoramentos em breve... (novamente... sem detalhes concretos, embora se especule que poderá passar pela possibilidade das Apps lhe terem acesso e adicionarem funcionalidades extra.)

Ou seja... uma entrevista que mais poderia ter sido a um político, onde muito se falou... mas pouco se disse.


Google Fabergé

Mesmo em tempo de crise, o Google não deixou de celebrar o 166º aniversário de Peter Carl Fabergé. Criador dos icónicos e luxuosos "ovos fabergé".


Curtas do Dia



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)