2012/06/06

Escolhe a tua TV Samsung com Realidade Aumentada


Se andam a fazer as contas para saberem se uma nova televisão da Samsung (ou monitor) ficaria à medida em vossa casa, eis que agora tudo se torna mais simples.

Graças à App AR Simulator para Android, podem dar uso ao vosso smartphone ou tablet para verem que tal é que a nova linha de Smart TVs e monitores da Samsung ficarão... na "realidade".

Para isso bastará imprimirem uma folha que servirá de "marcador" para que a App possa sobrepôr as televisões digitais à vossa escolha, e assim terem a garantia de que o modelo escolhido ficará mesmo como imaginavam.

Por último deixo apenas o habitual conselho... caso venham de uma TV de pequenas dimensões, não se deixem impressionar pelo tamanho aparentemente enorme de um ecrã de 42 ou 50"... se tiverem espaço (e orçamento), não hesitem em comprar o maior ecrã que puderem. Pois garanto-vos que passados 4 ou 5 dias... vão começar a achá-lo "pequeno"! :)

3 comentários:

  1. Verdade verdadinha...tinha um CRT com 27" e passei para um LCD de 42" e no momento da compra pensei "Naaa...não preciso de tanto...quanto custa o de 37"? Espere...é mais caro este? Porquê? Pela moldura? Esqueça...levo o maior"
    Dias mais tarde..."ficava bem era um de 47" :P"

    ResponderEliminar
  2. "Vodafone Samsung Galaxy Nexus
    Este item não é compatível com seu dispositivo."
    ha? lol

    ResponderEliminar
  3. Tou prai a 2m~2,2m e tenho uma de 42", e a proxima tem q ser no minimo 50"

    ResponderEliminar