2012/06/06

Galaxy S3 vs iPhone 4S - Em Quedas


Ninguém poderá negar que uma das piores coisas que pode acontecer a um iPhone 4 ou 4S é estilhaçar o ecrã ou tampa traseira com uma queda (e se dúvidas houver, bastaria fazer um inquérito numa das muitas lojas no nosso território que se dedicam à reparação de material Apple).

E de facto, muitas vezes esse "pequeno detalhe" é apontado como um ponto negativo face a modelos concorrentes, vistos como sendo mais resistentes - ou pelo menos, menos propícios a essa quebra quando vão ao chão.

O seguinte vídeo coloca o iPhone 4S frente a frente (ou melhor dizendo: "queda a queda") ao novo Samsung Galaxy S3... e os resultados parecem ser aqueles que qualquer pessoa com bom senso há muito saberá: se procuram algo para andar a cair no chão, comprem uma bola de borracha; já que quanto a smartphones... o melhor mesmo é que permaneçam nas vossas mãos!

2 comentários:

  1. Dos_Passos6/6/12 22:17

    Ainda é dinheiro €140 por um ecrã de um iPhone 4S. Mais os riscos e mossas não percebi onde estava graça em atirar um ao chão até partir o ecrã (mais propriamente o vidro, porque o LCD continuava a funcionar, mas a peça é única)

    Mas a moça parece muito divertida.

    ResponderEliminar
  2. Eu dava-lhe era um 'encherto' de pancada por andar a gozar com os pobres!

    ResponderEliminar