2012/07/05

Notícias do Dia

A nova página do Sapo que chega hoje a todos os visitantes; uns faróis inteligentes capazes de "apagar" a chuva à frente dos automóveis; a esperada análise ao huawei G300; problemas nas actualizações na App Store; o adeus ao Google Video e iGoogle; os novos Zenbook da Asus; a criminalização dos links da Internet; e os rumores continuados do tal mini-iPad da Apple.

E não te esqueças de criar uma foto original para ganhares a nossa t-shirt semanal, e também de deixar a tua opinião sobre se a Apple estará a preparar um mini-iPad anti-Nexus 7.




Motorola Atrix HD com ecrã de 4.5 HD


Embora por cá os smartphones Motorola (que agora são do Google) continuem a ser uma raridade, isso não significa que não mereçam a nossa atenção: especialmente se for o mais recente Motorola Atrix HD.
Um smartphone que irá contar com um ecrã HD de 4.5" HD Colorboost (720 x 1280), CPU dual-core a  1.5GHz dual-core, 1 GB de RAM, câmara de 8MP, e com uma espessura de apenas 8,4mm.

A construção parace estar preparada para resistir a todos os abusos, em Kevlar e contando com o habitual Gorilla Glass para o ecrã touchscreen.


Samsung Galaxy Chat

Mas se por muito que a tendência seja para mais e maiores touchscreens, vocês continuem a não dispensar um teclado físico nos vossos smartphones, a Samsung tem uma "prenda" para vos dar: o novo Samsung Galaxy Chat. Um smartphone que vem com Android ICS, mas que integra também um teclado qwerty.
As características são bastante modestas (ecrã de 3" com 320x240, câmara de 2MP) mas... se aquilo que está no topo da vossa lista é o teclado físico... passam a ter mais este novo Samsung para considerar - e que deverá chegar à Europa ainda durante este mês.


Operadores Europeus com Pagamentos Directos


Finalmente parecemos estar a aproximar-nos daquilo que há muito digo que será essencial - e que poderá vir a ser uma grande oportunidade para os operadores de telecomunicações: o de serem o intermediário para os pagamentos nas plataformas mobile. A Telefonica tem agora acordos com o Google, Facebook, Microsoft e RIM; fazendo com que os seus clientes em breve possam fazer pagamentos sem terem que se preocupar com introduzir dados de cartões de crédito, etc.

Tendo certamente direito à sua comissão, tal como teriam os tradicionais intermediários destes pagamentos, será uma excelente aposta para que possam ir buscar novas formas de rendimento - e assim poderem oferecer serviços "de jeito" aos clientes (por exemplo... passar o limite mensal "normal" de internet para uns 4 ou 5GB em vez das centenas de MB que agora vamos tendo).


LG dá-te até 600€ na Compra de um CINEMA SCREEN
Se estás a pensar fazer upgrade ao teu televisor para um dos apetecíveis Cinema Screen da LG (sim, daqueles que até parecem nem ter moldura em seu redor), poderás querer aproveitar a campanha de reciclagem que te permite recuperar até 600€ a tua antiga televisão ou um eletrodoméstico antigo.

Esta campanha irá realizar-se de 6 de julho a 31. Na compra de um televisor da gama CINEMA SCREEN, e após agendar a recolha da sua televisão ou eletrodoméstico antigo para reciclagem, através do seu parceiro para esta campanha, ERP – European Recycling Platform, o consumidor terá direito a um reembolso em euros diretamente na sua conta bancária.


Curtas do Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)