2012/07/31

Optimus Clix Troca Livros na TV com o Winking Books


O Optimux Clix acaba de lançar na TV o acesso exclusivo à comunidade “Winking Books”, uma comunidade de troca de livros gratuita que assim fica disponível através de uma aplicação TV que permite a todos os clientes Optimus Clix.

Esta comunidade permite renovar continuamente a vossa biblioteca ou até trocar os livros escolares, de uma forma rápida e fácil, usando como moeda de troca outros livros que os clientes pretendam trocar.

Todo o processo é muito simples e inicia-se através de um registo no sítio www.winkingbooks.com ou directamente a partir do menu TV do Optimus Clix. De seguida, é necessário adicionar livros à conta para ganhar pontos. A partir de um mínimo de 10 pontos, que corresponde a 10 livros adicionados ou ao envio de um livro, o utilizador  pode escolher no catálogo desta comunidade e directamente na TV, os livros que deseja receber e aguardar a sua receção via CTT. O único custo envolvido consiste no valor do envio de um livro através do serviço de correios, por pouco mais de 1€, sendo a recepção 100% gratuita.

O Winking Books, projeto 100% português, está disponível em português, inglês e italiano. É uma comunidade composta por utilizadores do mundo inteiro, que trocam livros que já não sejam do seu interesse por pontos que, por sua vez, podem ser trocados por novos livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)